Enviamos para todo Brasil Cliente Satisfeito Suporte ao Cliente Pagamento Seguro Enviamos para todo Brasil Cliente Satisfeito Suporte ao Cliente Pagamento Seguro
Enviamos para todo Brasil Cliente Satisfeito Suporte ao Cliente Pagamento Seguro Enviamos para todo Brasil Cliente Satisfeito Suporte ao Cliente Pagamento Seguro

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Seg a quin das 7h30 às 11h30 - 13h as 18h Sexta das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h WhatsApp: (17) 3279-7174

Atendimento Via E-mail

contato@natunectar.com.br

Atendimento Via Telefone

(17) 3279-7174

SOBRE A NATUNÉCTAR

A Natunéctar é especialista no envase e comercialização de mel e derivados, atuando no mercado desde 1989.
Possuímos o selo de certificação do SISP (Serviço de Inspeção Estadual), tendo como objetivo proporcionar ao nosso consumidor produtos naturalmente puros, respeitando a natureza para atender você cliente com maior excelência. Por isso, estamos atentos a todos os detalhes, desde a chegada do mel até o processo de finalização.

Em 2017, a nossa indústria expandiu-se para o segmento nutraucêutico e nutrecosméticos, possuindo uma linha com mais de 100 produtos 100% naturais, atendendo todas as exigências sanitárias da indústria farmacêutica e BPF (Boas práticas de fabricação), além dos padrões de qualidade e segurança de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Devido ao sucesso ao longo dos anos, em 2021 iniciou-se um projeto de expansão ampliando ainda mais sua planta fabril.
Nossa projeção é trazer ainda mais inovações, lançamentos, novidades e qualidades que você cliente Natunéctar merece.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • PIX: Imediatamente.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.