Seg a quin das 7h30 às 11h30 - 13h as 18h Sexta das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h WhatsApp: (17) 3279-7174
contato@natunectar.com.br
(17) 3279-7174
A Natunéctar é especialista no envase e comercialização de mel e derivados, atuando no mercado desde 1989.
Possuímos o selo de certificação do SISP (Serviço de Inspeção Estadual), tendo como objetivo proporcionar ao nosso consumidor produtos naturalmente puros, respeitando a natureza para atender você cliente com maior excelência. Por isso, estamos atentos a todos os detalhes, desde a chegada do mel até o processo de finalização.
Em 2017, a nossa indústria expandiu-se para o segmento nutraucêutico e nutrecosméticos, possuindo uma linha com mais de 100 produtos 100% naturais, atendendo todas as exigências sanitárias da indústria farmacêutica e BPF (Boas práticas de fabricação), além dos padrões de qualidade e segurança de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Devido ao sucesso ao longo dos anos, em 2021 iniciou-se um projeto de expansão ampliando ainda mais sua planta fabril.
Nossa projeção é trazer ainda mais inovações, lançamentos, novidades e qualidades que você cliente Natunéctar merece.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Enviamos para todo Brasil
Entrega garantida
Atendimento Seg a Sex: 8 a 18
Aceitamos cartão e Pix
Todos os direitos reservados © 2025 Natunéctar 37.189.427/0001-90